Boni, que recentemente tocou tamborim na comemoração de seus 79 anos, reuniu famosos na noite da última quarta-feira (17) em uma livraria do Rio de Janeiro para o lançamento do livro "Guia Boni & Amaral - O Rio é uma festa". Boninho, filho do ex-diretor geral da TV Globo e que a partir de janeiro de 2015 estará à frente do "Big Brother Brasil" mais uma vez, prestigiou o pai sem a companhia da mulher, Ana Furtado.
O evento no Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio, também contou com a presença do humorista Paulo Gustavo, que deixou Fiorella Mattheis sem graça na gravação de seu DVD com uma pergunta sobre Alexandre Pato, e de Gloria Perez, autora de "Dupla Identidade" que já confirmou que não escreverá a segunda temporada da série. Outros que prestigiaram Boni foram a socialite Narcisa Tamborindeguy e a atriz Mônica Martelli, que no início do ano atingiu a marca de um milhão de espectadores com o fime "Os Homens São de Marte... E É Pra La Que Eu Vou".
O livro é uma parceria entre Boni e Ricardo Amaral. Nele, o homenageado pela escola de samba Beija-Flor em 2014 e o empresário reúnem dicas de bares e restaurantes tradicionais, além de novidades e tendências na gastronomia carioca.
Boninho convida Miguel Falabella para voltar ao 'Vídeo Show'
Em 2015, os telespectadores do "Vídeo Show" vão poder matar as saudades de dois antigos apresentadores do programa. De acordo com o jornal "Extra", Boninho, diretor do vespertino, convidou Miguel Falabella e Cissa Guimarães para retornarem à atração das tardes da Globo.
"O Boninho me convidou para participar encerrando os programas. Falei que adoraria, mas ficou nisso por enquanto. Vai ser para o ano que vem. Acredito que vamos ter uma reunião em janeiro", contou Falabella. Já Cissa, deve assumir a função de repórter. "Vou ter um quadro, o 'Gente como a gente', nos mesmos moldes que eu fazia. Voltar ao programa é como rever um filhote já criado. O convite do Boninho foi irrecusável. O programa faz parte da minha história", afirmou.