O "Vídeo Show" corria o risco de acabar em 2015 devido à baixa audiência nas tardes da TV Globo mas, no próximo ano, um velho conhecido do público volta ao programa. Após 14 anos afastado do vespertino, Miguel Falabella estará novamente na atração, de acordo com o jornal "Extra". Grazi Massafera chegou a ser convidada para ser a nova apresentadora, mas negou o convite alegando que quer se dedicar às novelas.
Ainda segundo a publicação, Miguel foi convidado por Boninho, diretor do programa, e aceitou voltar para o "Vídeo Show", que atualmente é comandado por Otaviano Costa. O marido de Flávia Alessandra ganhou espaço na atração depois da queda de audiência com a entrada de Zeca Camargo.
"O Boninho me convidou para participar encerrando os programas. Falei que adoraria, mas ficou nisso por enquanto. Vai ser para o ano que vem. Acredito que vamos ter uma reunião em janeiro", contou Falabella à publicação. Ele estreou no programa em agosto de 1987 e ficou até dezembro de 2001. Além de fazer a abertura das matérias, ele comandava entrevistas, recebia convidados e respondia às cartas dos telespectadores.
Falabella foi condenado a pagar R$ 524 mil à família de dramaturgo
O ator e diretor vai aproveitar o fim de ano para tirar pequenas férias e viajar. "Vou sumir do mapa um pouco. Estou precisando ficar no sal grosso porque está puxado", disse. De acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta quarta-feira (17), Miguel e Claudia Raia, junto com Victor Haim e José Fernando Pagan, foram condenados a indenizar em R$ 524 mil a família do dramaturgo Mauro Rasi por encenaram 17 apresentações em Portugal da peça "Batalha de Arroz num Ringue para Dois", sem a autorização da família do autor do espetáculo.
Recentemente, Miguel também viu seu nome envolvido em outra polêmica. Antes de lançar o seriado "Sexo e as Nêgas", ele passou a ser alvo de críticas que consideravam o conteúdo da atração como racista e machista. Por causa disso, o seriado - gravado em uma favela não pacificada do Rio de Janeiro - chegou a ter cenas cortadas antes de ir ao ar.
Cissa Guimarães também volta com antigo quadro do 'Vídeo Show'
Quem também volta no próximo ano é Cissa Guimarães. A atriz, que atuava como repórter na mesma época de Miguel, vai ganhar um quadro no programa.
"Vou ter um quadro, o 'Gente como a gente', nos mesmos moldes que eu fazia. Voltar ao programa é como rever um filhote já criado. O convite do Boninho foi irrecusável. O programa faz parte da minha história", afirmou.