Marina Ruy Barbosa prestigiou o lançamento do novo livro de Aguinaldo Silva, "Meu passado me perdoa: Memórias de uma vida novelesca" em uma livraria de shopping de São Paulo na noite desta terça-feira (16). Integrante da lista das 10 mulheres mais bonitas do Brasil segundo o ChapGPT, a atriz e o autor firmaram parceria na TV nas novelas "Império" (2014) e "O Sétimo Guardião" (2018).
Noiva do milionário Abdul Fares, Marina foi flagrada com o empresário pela primeira vez em julho do ano passado. Três meses depois, o casal ficou noivo durante uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes. E foi a aliança de noivado que chamou atenção. Afinal, a peça de luxo foi avaliada em R$ 1 milhão.
Além de Marina, de volta de viagem a Londres, onde conferiu o tradicional torneio de tênis de Wimbledon, Vanessa Giácomo, Antonio Fagundes e Giulia Gam estiveram na noite de autógrafos do autor de outras novelas clássicas como "Fina Estampa" (2011), "Senhora do Destino" (2004) e "Tieta" (1989) além de séries, seriados e minisséries.
Na semana passada, em um vídeo no TikTok, a atriz e empresária se uniu ao noivo em um vídeo divertido para montarem um ranking de defeitos da famosa. Cabia a Marina sortear os adjetivos e ao empresário colocá-lo na posição de um a dez.
Abdul Fares negou que a artista seja vingativa, medrosa, tímida e desequilibrada, porém considerou a noiva um pouco ciumenta. No ranking, o desconfiada ficou em terceiro lugar e grossa em sexto.
Já dias depois, a filha de Gioconda Ruy Barbosa, que rouba a cena pela jovialidade aos 55 anos, apoiou Iza após a cantora revelar ter sido traída pelo então namorado, Yuri Lima, alvo de xingamentos e provocações da torcida da Ponte Preta. Marina optou por deixar um emoticon de coração vermelho para a futura mamãe de Nala.