A série policial "Dupla Identidade", de Gloria Perez, está sendo bem recebida pela direção da TV Globo. A autora esteve no Projac para participar de uma reunião nesta quinta-feira (9) e voltou animada com os resultados das conversas. Em sua conta do Twitter, a escritora compartilhou com os seus seguidores a novidade e adiantou que o serial killer pode ser uma mulher.
"Voltando do Projac: animaçao geral para a temporada dois de Dupla Identidade", escreveu Gloria, acrescentando que não assinará o texto. "Já temos o nome de quem vai escrever, mas ainda é cedo pra falar disso!", escreveu ela, incluindo uma carinha animada ao lado.
Os fãs logo começaram a questionar o motivo de seu afastamento do projeto. "Deixa explicar: só vou fazer o começo da temporada porque tenho de fazer novela. Mas Maurinho (diretor) fica!", avisou no microblog.
Alguns seguidores perguntaram mais detalhes sobre a próxima novela, mas a autora limitou-se a dizer que a trama é para 2016 e que o trabalho do autor começa com muita antecedência. Ela confirmou ainda que o diretor Mauro Mendonça Filho estará na sua equipe: "Só quando começar a produzir".
Gloria afirmou ainda que não há chance de a série, estrelada por Bruno Gagliasso e Débora Falabella, mudar de horário e que alguns atores continuarão no elenco. No entanto, mas não citou nomes. Um internauta sugeriu para a autora que na próxima temporada o serial killer seja uma mulher. E ela respondeu: "É uma hipótese que estamos vendo".
Em recente participação no programa "Domingão do Faustão", o marido de Giovanna Ewbank se emocionou ao comentar sobre a importância deste trabalho em sua carreira. "É o personagem da minha vida", disse Gagliasso, com os olhos cheios de lágrimas.