Com a indústria cinematográfica brasileira voltada para comédias, "Os Homens São de Marte... E É Pra La Que Eu Vou" conquista o seu espaço. O longa protagonizado e escrito por Mônica Martelli, bateu a marca de um milhão nas bilheterias dos cinemas de todo o Brasil, faturando R$12.550.200 milhões até esse domingo (15).
O filme foi lançado no dia 29 de maio deste ano e contou com um boa estreia, com a presença de Paulo Gustavo, e vem se mantendo entre a quarta e quinta posição no ranking dos filmes mais vistos no país.
Com elenco estrelar, o filme inspirado na peça teatral, que ficou em cartaz durante nove anos, retrata a história da solteirona Fernanda, uma mulher de 39 anos que planeja se casar e ter filhos, e não economiza esforços para encontrar o grande amor.
Muitos galãs contracenam com Mônica Martelli em 'Os Homens são de Marte...'
O elenco também conta com os galãs Herson Capri, cunhado de Mônica, José Loreto, Humberto Martins, Marcos Palmeira e Eduardo Moscovis, além do humorista e amigo da atriz Paulo Gustavo, de "Minha Mãe É Uma Peça", roubando a cena na trama como o melhor amigo da protagonista e garantindo momentos hilários no filme.
As produções nacionais ganharam mais força no país nos últimos anos. Recentemente, foi lançado o trailer de "Isolados", novo longa de suspense estrelado por Regiane Alves e Bruno Gagliasso.