Daniella Perez estaria completando 53 anos nesta sexta-feira (11) caso não tivesse sido assassinada brutalmente no final de 1992. Foram condenados pela morte da atriz, o casal Paula Thomaz e Guilherme de Pádua, vítima fatal de um infarto no ano passado. Detalhes do crime e investigação foram detalhados na série "Pacto Brutal", produzida em 2022.
Mãe de Daniella, Gloria Perez lembrou da data que seria aniversário da filha com uma postagem emocionante em rede social. Na foto, a atriz morta aos 22 anos aparece sorridente e brincando com um gato de estimação. "11 de agosto. A casa está muda, sem festa, sem risos, sem dança. Mas no meu sentimento você está sempre assim, como na foto - rindo, dançando, espalhando alegria...", escreveu a autora, que assumiu sentir medo de Paula Thomaz.
Colega de elenco de Daniella na novela "Barriga de Aluguel" (1990), Claudia Abreu resumiu: "Dani inesquecível". Fafá de Belém, Mariana Ximenes e Nivea Stelmann responderam com emoticon de coração. "O coração chega a se encolher quando vejo uma foto da Dani", afirmou um seguidor.
Amiga de Daniella, Claudia Mauro recordou os aniversários ao lado da atriz, destaque da novela "De Corpo e Alma" (1992). "Ah... Que saudades.... Todos os '11 de Agosto', a lembrança das festas de aniversário, cheias de alegria e dança. Dany linda, sempre sorrindo e feliz, recebendo os amigos... Muitas saudades... Para sempre, lembrarei dela assim...", descreveu.
"Sempre linda, sorriso lindo, energia linda... Saudades!", apontou Cristiana Oliveira , com quem Daniella contracenou em sua última novela. "O mundo não esquece a Dani", "para sempre Daniella Perez, sua estrela nunca será apagada" e "não tem como não imaginar como seria se ela tivesse aqui e isso dói demais" foram algumas das mensagens deixadas na página de Gloria, que permitiu que fotos chocantes da filha morta fizesse parte da série documental.