Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas fez uma homenagem ao ator no Dia dos Pais. Nesta domingo (11), o médico compartilhou fotos do saudoso humorista ao lado filhos, Gael e Romeu, de 5 anos, e fez uma reflexão a respeito da paternidade.
Paulo Gustavo morreu, em 2021, em decorrência das complicações da Covid-19. Na homenagem, Thales afirma que não conseguiria passar pela paternidade sabendo da presença do artista sempre ao seu lado. "Obrigado, PG, por compartilhar comigo esse sonho e essa posição tão misteriosa que hoje vivo sozinho, mas nunca sem ponderar seu contraponto mesmo imaginário. Eu não teria realizado esse grande passo na vida sem seu apoio e amor", escreveu ele.
Thales também agradeceu às crianças pelos ensinamentos. "Obrigado, filhos, por me ajudarem a construir, diariamente, o pai humano que sou, que com muito amor e afeto, vou tentar sempre melhorar, crescer, ensinar e aprender com vocês", completou o médico.
Em entrevista, Thales Bretas revelou que os meninos têm um carisma especial e contagiante. Além disso, herdaram algo muito marcante de Paulo Gustavo. "Eles puxaram essa genética da família. Eles têm um carisma diferente. Todo mundo é apaixonado por eles. São meus filhos, sou suspeito para falar, mas eles são diferentes, crianças com um grande carisma", disse.
Anos após a morte de Paulo Gustavo, Gael e Romeu foram mais do que importantes para Thales e Dona Déa, mãe do comediante. "As crianças ajudaram bastante. Eles estão cada vez mais levados, mais engraçados", ressaltou Déa. "Eles puxaram a avó (risos). Quando as pessoas falam: 'Seus netos são lindos'. Eu respondo: 'Claro, são todos iguais à avó, até os meus olhos azuis' (risos)", brincou.