O primeiro episódio de "BBB: O Documentário - Mais que uma espiada", exibido pela TV Globo, sacudiu a web nesta terça-feira (7). A produção trouxe à tona alguns dos momentos mais icônicos do programa — atualmente comandado por Tadeu Schmidt —, exibiu entrevistas polêmicas com ex-BBBs e, para completar, parece ter soltado um baita spoiler da 25ª edição do reality... Oi?! É isso mesmo, minha gente! O Purepeople explica tudinho agora:
Em 1999, os cariocas Marcelo e Nem Menezes uniram forças e criaram uma banda de axé e pagode baiano, tentando conquistar o Brasil com seus hits. Três anos depois, o "Big Brother Brasil" fazia sua estreia na telinha da Globo, e Kleber Bambam, futuro campeão da edição, já mostrava que viralizar era com ele mesmo. Muito antes das dancinhas no TikTok, Bambam colocou o hino "Tesouro de Pirata" no topo, criando até uma coreografia icônica para a música!
Tá, mas o que isso tem a ver com o BBB 25? Simples: se você estava atento, deve ter percebido uma morena poderosa aparecendo no episódio, “quebrando tudo” em um programa de TV ao lado do grupo musical e de Bambam, que na época estava divulgando a faixa em vários cantos. E essa morena, minha gente, é ninguém menos que Gracyanne Barbosa, uma das favoritas para integrar o elenco da nova temporada do reality!
Será que a Globo teria coragem de soltar um easter egg tão descarado assim? Não pode ser mera coincidência que, logo no primeiro episódio do documentário comemorativo, Gracyanne apareça em uma cena envolvendo um dos campeões do programa!
“A possibilidade da Gracyanne estar nessa edição 25 é de 99,9%! Ela tá em dois documentários da Globo: o do Belo e o do BBB! Coincidência não existe!!!”, escreveu um usuário no X (antigo Twitter). “2002: Kleber Bambam dança Tchakabum e faz a música virar hit nacional. 2025: Gracyanne Barbosa, dançarina do Tchakabum, entra no BBB”, destacou outro internauta. Será, hein?