Na novela "Força de Mulher", Piril foi quem revelou a Enver e Hatice a relação da filha do casal com Suat, seu pai, e Sarp. O choque do alfaiate foi tanto que ele esbofeteou Sirin e a colocou para fora de casa. Acontece que as coisas também não estarão tão boas para a milionária.
Piril e os filhos já terão sido abrigados por Enver em sua casa quando a milionária tiver uma descoberta chocante. Nas cenas que irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (8), 21h, na trama turca exibida pela Record, a atual mulher de Sarp se desespera ao descobrir que entraram à força na sua casa e que mataram seus seguranças.
Mas nem tudo é tristeza em "Força de Mulher". Já transplantada da medula e depois de passar uns dias em recuperação no hospital, Bahar recebe a espera alta e se ajeita para voltar para casa. A mãe de Nisan e Doruk não deixa de se preocupar com a aparência e ao se ver no espelho, fica com a impressão de que está um tanto abatida e recorre a Ceyda para lhe fazer a maquiagem.
O que a "viúva" sequer desconfia é que Sarp está vivo e a própria Ceyda é uma das pessoas que sabem disso. Ao mesmo tempo, Hatice e Yeliz ficam responsáveis por prepararem a casa para receber Bahar de volta. Enquanto isso, Enver vai pegar os netos no colégio, revela a boa nova e deixa as crianças em êxtase.
O capítulo de "Força de Mulher" ainda mostra Sarp sendo levado do hotel por Suat e seus homens. E a discussão entre Arif, hoje noivo de Bahar, com Yeliz justamente por causa do "morto".
Por sua vez, Sirin corre atrás de Suat por abrigo após ser expulsa de casa pelo pai. Finalmente, Jale age com certa rispidez, porém com educação, ao ser questionada por Yeliz a respeito do fim do seu casamento com Musa.
Quando o assunto é audiência, a novela turca levada ao ar pela Record segue em segundo lugar. Na segunda-feira da semana passada (30/12), o folhetim marcou 6.8, três pontos a mais que "A Caverna Encantada", do SBT. Na quarta-feira (1º) - não houve exibição na terça -, ambas recuaram. "Força..." caiu para 6.2 e "A Caverna...", para 3.4
Já na quinta-feira, a história turca subiu para 7.2 e a novela infantil praticamente ficou estável (3.5). E na sexta-feira (3), "Força..." retornou aos 6.8 e "Caverna..." manteve os índices.