A Globo marcou a data de estreia do "Big Brother Brasil 15". O reality show apresentado por Pedro Bial vai voltar ao ar no dia 20 de janeiro do ano que vem, uma terça-feira, confirmou a emissora carioca nesta sexta-feira (5). Na 14ª edição do "BBB", a vencedora foi Vanessa, em uma final que reuniu ainda Angela e Clara, e ganhou R$ 1,5 milhão.
Em entrevista ao jornal "Extra", o apresentador dá alguns detalhes da nova temporada da atração: "Nos últimos anos, houve uma uniformização dos participantes. Era todo mundo parecido. Dessa vez, vamos voltar ao básico". Pedro Bial prometeu novidades que envolve, inclusive, a dinâmica do jogo. "Haverá uma diversidade física, etária e social muito grande, e eles ficarão mais isolados, como nunca".
Pay-per-view vai mostrar edições anteriores
O jornalista acrescentou: "No fundo, todos querem reconhecimento. É como se dissessem: 'Eu existo!'. Em geral, quem fala isso quer arrumar um parceiro sexual. Ou seja, todos ali têm fome de amor". Enquanto janeiro não chega, a Net vai exibir a partir da próxima segunda-feira, 8, os melhores momentos das 14 temporadas anteriores para os assinantes do pay-per-view.
Durante o "BBB 14", Pedro Bial lançou "Mensagem aos Brothers" (Editora Agir), livro com a coletânea de seus pensamentos difundidos nas noites de eliminação. "Pessoalmente, nunca tinha pensado em tornar falas televisivas em texto impresso", afirmou o apresentador, em entrevista ao Purepeople. "A ideia do livro partiu da editora, baseada em pesquisas que me revelaram repercussões dos textos que eu desconhecia", acrescentou Bial que teve a ajuda da jornalista Grasie Bittencourt, editora do programa, na seleção dos textos.
Casal gay 'Clanessa' foi destaque na última edição
O "BBB 14" ficou marcado pelo relacionamento entre Clara e Vanessa. "Será que a gente pode casar? Nós três? A gente pode casar no Havaí, fazer uma cerimônia na praia...", afirmou Clara para Vanessa. Por causa do relacionamento entre as duas, o marido de Clara, Fabian Aguilar, colocou um ponto final no casamento.
"Eu já tenho o suficiente... É muita humilhação. Clara já pode se considerar solteira", disparou em conversa com o Purepeople. Fabian já havia dito que não se via em um romance a três com Clara e Vanessa.