Demitido do SBT por comportamento escatológico, Dudu Camargo foi acusado por um garoto de programa de ter tido uma diarreia na cama. Arthur Mondelo até tentou preservar a identidade do ex-apresentador do "Primeiro Impacto", mas acabou revelando o nome de Dudu, que vem tentando sem sucesso retornar à TV. Em uma live, o garoto confirmou ter sido ele o contratado por um apresentador após os detalhes virem à tona.
"Sou eu sim, o acompanhante que saiu com o apresentador, que o apresentador não aguentou e 'ploft ploft'. Eu não contei para as pessoas que eu atendi o apresentador e ele cagou em mim. Aliás, 50% dos clientes fazem isso. Você vai cutucar lá atrás e acha que vai sair o que, meu amor? Ouro? Sorvete? Pelo amor de Deus, me ajuda, né? Coitadinho", disparou Arthur ainda preservando Dudu, que não estaria reagindo nada bem à demissão.
Depois, o garoto de programa deu pistas a respeito da identidade do ex-pupilo de Silvio Santos e que logo reconheceu Dudu, um dos cotados para "A Fazenda 15". Foi nesse momento que Arthur confirmou se tratar do ex-apresentador do "Primeiro Impacto".
"A hora que eu acendi a luz na casa, eu vi que ele estava escondendo o rosto. E eu falei pra ele: 'você trabalha de que?'. E ele percebeu que não era estranho pra mim. Ele falou: 'eu trabalho numa rádio'. E aí, no mesmo momento, ele colocou o óculos e falou assim 'mas eu não sou apresentador'. E eu falei, putz, é o Dudu Camargo", relatou, dando outro detalhe do encontro.
"Não queria contar nada, mas já que contaram, pra outros garotos não serem culpados, porque ele sai com vários, tá? Então eu já venho e falo que fui eu. O valor do cachê foi sim R$ 520. Ele contratou uma massagem tântrica", detalhou Arthur a respeito de Dudu, acusado em 2022 de assediar um garoto de 13 anos e condenado por comportamento indevido com Simony durante o "Bastidores do Carnaval 2020" da RedeTV!.