Dudu Camargo se pronunciou após o garoto de programa Arthur Mondelo afirmar ter tido um encontro sexual com ele. Segundo Mondelo, o ex-apresentador do "Primeiro Impacto" (SBT) acabou tendo uma atitude escatológica, parecida com aquela que provocou sua demissão da emissora de Silvio Santos em junho deste ano.
Cotado para "A Fazenda 15", que estreia mês que vem na RecordTV, Dudu negou conhecer mesmo que virtualmente o garoto de programa. "Nunca tive nenhum tipo de contato pessoal, amoroso, sexual ou virtual com esse suposto garoto de programa. Não conheço pessoalmente, nem troquei mensagens com ele", afirmou à revista "IstoÉ".
"Me chama atenção alguém, sem nenhuma prova, gerar tanta fake news. Devemos combater e não propagar esse tipo de notícia falsa", completou o apresentador, revelado pelo SBT no "Fofocando" (2016) e que no Dia das Crianças daquele ano assumiu o comando do telejornal policial.
Após deixar o SBT, Dudu já tentou retornar ao vídeo através de afiliadas tanto da emissora de Silvio Santos como da RecordTV. Porém, até o momento ele segue fora do ar. A demissão ocorreu dias após o apresentador ser condenado por comportamento indevido com Simony em 2020 durante o "Bastidores do Carnaval", da RedeTV!.
Recentemente, Leão Lobo contou ter sido prestigiado por Dudu no teatro e entregou o momento atual do ex-colega de emissora. "(O produtor Guilherme Uzeda) me contou que achou o Dudu muito abatido. Eu imagino que sim, porque, quando sai de uma emissora, a gente fica abatido. No caso dele, foi ainda mais terrível, porque, além de sair, a imagem dele ficou destruída", revelou o jornalista, apresentador e ator.
"Me preocupei com ele a partir desse momento. Sei que ele precisa aprender muita coisa, [mas] mudou um pouco meu jeito de sentir essa história. Tem um ser humano que está sofrendo e que precisa de ajuda", prosseguiu Leão.