Enquanto Everton Cebolinha tenta retomar a relação com a ex-mulher, Isa Ranieri, Ivana Bermanelli, apontada como pivô da separação do atacante do Flamengo após oito anos, se manifestou. Aos 27 anos, a influenciadora contou que a paquera começou via Instagram. Com o tempo, a relação se intensificou e o casal passou a se encontrar em um imóvel alugado pelo jogador.
"O Cebolinha me seguia há muito tempo e sempre olhava meus stories. Todos, todo dia. Mas não interagia. Até que um amigo em comum foi para o Rio e fez uma chamada de vídeo para mim. Ele me perguntou: 'Cadê você?'. E ali a gente iniciou uma conversa, uma aproximação", contou ao jornal "Extra" desta quarta-feira (16) acrescentando que o atacante a todo tempo se dizia solteiro.
Morando em Bragança Paulista, interior de São Paulo, ai influencer só viria a conhecer Cebolinha em setembro. "Ele emitiu minhas passagens e eu fui para ficar no apartamento que ele alugou quando se separou. Pedi para um amigo meu ficar lá também, já que nos dias de treino e jogos eu ficava sozinha, e ele deixou", disse.
Ainda segundo Ivana, eles evitavam circularem juntos pelo apart-hotel e até para fazerem passeios despistavam. A ex de Cebolinha ainda recordou ter sido traída pela sua dentista. "Então sei o quanto dói. E não foi culpa minha que o Everton tenha se separado. Acho, inclusive, que eles têm que voltar. Mas antes ele deve perdão a mim e à ex-mulher"
A jovem ainda elogiou o comportamento do atacante, porém isso mudou quando veio à tona a separação. "Me mandou uma mensagem escrita assim: 'Conseguiu o que queria. Bonita estratégia'. Depois me bloqueou de tudo. Nem quis saber da minha versão. Mas pediu para que eu negasse que o conhecia, que negasse tudo. Eu disse não. Afinal não fiz nada errado", acusou.
"Muitas vezes eu mesma falei para ele voltar para a mulher dele, porque acho que a família tem que vir sempre em primeiro lugar. Daí o cara faz isso? Finge que não é com ele? Se arrependimento matasse... E isso tudo por conta de uma transa de 15 minutos...", reforçou Ivana.