"A Fazenda 2023" estreia daqui a menos de um mês, dia 19 de setembro, com 10 participantes no Paiol e número recorde de solteiros. Entre os cotados para o reality show rural da RecordTV estão Sidney Sampaio, ainda em recuperação de um queda de hotel do Rio de Janeiro, e Dudu Camargo, demitido do SBT em junho após comportamento escatológico em um camarim da emissora.
Enquanto Adriane Galisteu, apresentadora pelo terceiro ano seguido, não revela o nome dos participantes da 15ª edição, o ex-apresentador do "Primeiro Impacto" fez uma postagem neste domingo (27) que pode responder a uma pergunta: "Dudu Camargo vai estar em 'A Fazenda 2023'?".
Sem conseguir contrato com nenhuma emissora há quase três meses, o apresentador compartilhou post em seu Stories do Instagram da conta "Te Assusta". Nela aparecem sete nomes que podem integrar o elenco do reality. São eles: MC Pipokinha, envolvida em nova polêmica neste final de semana, agora com seus bailarinos, Hadson Nery (ex-BBB), Jacaré (ex-integrante do É o Tchan), Emily Garcia, Lumena (ex-BB), o próprio Dudu, e Luiza Ambiel (participante da 3ª temporada de "Casa dos Artistas" e da 12ª de "A Fazenda").
O ex-contratado do SBT não deixou nenhum comentário e tampouco escreveu algo. Acontece que é sabido que quem fecha contrato com o reality não pode revelar isso até a confirmação pela emissora. Ou seja, é grande (ou praticamente nula) a chance de Dudu participar da "A Fazenda 2023".
Por enquanto, nada foi divulgado a respeito de possível mudança na votação de "A Fazenda", mas já se sabe que o próximo "BBB" terá uma importante novidade no que diz respeito ao voto popular. E assim o reality da Globo vai seguir os passos do programa da emissora paulista. O "BBB24" assim como 22 edições anteriores vai estrear em janeiro.