Bruna Biancardi foi uma das famosas que passou pela área VIP do Rock in Rio na sexta noite do festival de música neste sábado (21). E assim como Bruna Marquezine, a atual namorada de Neymar e mãe de sua filha Mavie também incomodou quem estava na Cidade do Rock, montada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ao fazer algumas exigências, Bruna Biancardi (30 anos) ficou com fama de antipática no bastidor do Rock in Rio, que pela primeira vez contou com Xuxa Meneghel. Contratada por uma marca, a mãe de Mavie evitou os jornalistas ao posar para fotos em um estande. De acordo com a assessora de imprensa, Bruna exigiu não ser entrevistada pelos profissionais.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do Uol, o receio da namorada de Neymar era ser alvo de perguntas da vida pessoal. A influencer teria confessado que queria "controlar" tudo que saísse a respeito dela no Rock in Rio, que chega ao fim neste domingo (22).
E não é só isso. A equipe de Bruna foi quem selecionou os fotógrafos que fizeram os registros dela no festival. Outra exigência? O seu "staf" tinha que ter controle total da situação. Por isso, Bruna Biancardi ao se dirigir para o Vipão do festival ignorou todas as vezes nas quais foi chamada pelos jornalistas e fotógrafos.
Dessa forma, escapou daqueles fotógrafos que não haviam sido selecionados por ela. E de forma muito rápida, a namorada de Neymar, por quem já foi traída durante a gravidez, colocou a pulseirinha de identificação e entrou no Vipão.
Após muitos rumores, a mais nova reconciliação de Bruna Biancardi e Neymar foi confirmada e há pouco tempo o jogador do Al-Hilal contou de forma bem-humorada o "presente" que deu para a mãe de Mavie.
"Já fui levar um hambúrguer lá para a minha mulher... ela já está feliz", disparou o atacante que pode descobrir mais uma filha, além de Helena e Mavie, irmãs de Davi Lucca. A modelo húngara Gabriella Gaspar já acusou de pessoas próximas a Neymar estarem o influenciando a não assumir a filha dela, Jázmin Zoé.