Dudu Camargo mais uma vez está na lista de possíveis participantes de "A Fazenda". O reality rural estreia a 16ª temporada daqui a dois meses, mas antes a Record encerra esta noite "A Grande Conquista 2" - veja aqui quem é o favorito para ser campeão segundo enquete. No ano passado, o ex-SBT já integrava uma relação de cotados, porém ficou de fora.
Demitido da emissora de Silvio Santos por motivo escatológico, o que nega, Dudu impôs uma condição para ser confinado em Itapecerica da Serra (SP). O ex-apresentador do "Primeiro Impacto" quer ter um telejornal seu na rede de Edir Macedo, segundo o colunista Erlan Bastos, do "Em Off".
Para isso, Dudu teria recorrido a alguns bispos da Igreja Universal para conseguir um contrato na Record caso participasse de "A Fazenda 2024", onde pode se reencontrar com outra ex-pupila do homem do Baú.
Recém-saído da TV Meio, em Teresina, Dudu não visa o "Cidade Alerta" e tampouco o "Jornal da Record". O apresentador quer assumir o comando da edição local para SP do "Balanço Geral", no ar entre 5h e 8h40, quando bate de frente a partir das 6h com o "Primeiro Impacto" e o "Bom Dia São Paulo".