A festa de aniversário de Andressa Urach foi marcada por um "barraco daqueles" na noite desta quarta-feira (2). Solteira desde o fim do namoro de oito meses com o modelo Lucas Ferraz na semana passada, a musa das plataformas adultas promoveu a "Festa da Playboy" para comemorar antecipadamente seus 37 anos - ela nasceu em 11 de outubro.
Sem intenção de repetir as parcerias no universo pornô e exibindo um novo visual com fios de ouro no cabelo, a modelo surgiu apenas de lingerie vermelha para a sua festa deixando à mostra as várias tatuagens. Entre as convidadas da ex-participante de "A Fazenda" estavam Ana Akiva, ex-pastora evangélica e com quem gravou um vídeo sexy, e Juju Ferrari.
A influencer já teve o Instagram derrubado em medida judicial há três meses em acusação de promover jogos de azar, acusação semelhante que levou Deolane Bezerra para a prisão no dia 4 de setembro. Ao chegar à festa de Andressa, Juju trocou beijos na boca com a aniversariante, ganhou mão-boba os seios da musa das plataformas +18, e se divertiram ao encostarem suas línguas.
Mas na hora dos parabéns, a paz foi embora e o barraco começou depois que Juju jogou champanhe em Andressa, revoltando a modelo recentemente submetida a uma cirurgia para bifurcar a língua. A confusão teve início, os seguranças entraram em cena, e Juju, furiosa, acabou expulsa do aniversário, "substituindo o bolo por uma autêntica torta de 'climão'".... Veja as fotos em nossa galeria.
Ex-integrante de Igreja evangélica, Andressa contou certa vez ter se arrependido da vida no mundo da prostituição. E afirmou que faz algumas exigências aos modelos com quem grava vídeos de conteúdo adulto.
"Peço exames de sífilis, hepatite, gonorreia, HIV. Todos trazem no dia. Sempre com camisinha em cenas heterossexuais, e quando faço cenas bissexuais uso o exame como forma de proteção", detalhou.