"Dudu Camargo está muito abatido (após a demissão do SBT)". A revelação foi feita por Leão Lobo durante o programa "Splash Show", do portal UOL, nesta terça-feira (27). O ex-apresentador do "Primeiro Impacto" e do "Fofocando" (2016-2017) foi desligado no começo do mês após quase sete anos na emissora depois de ter colecionado algumas polêmicas e se envolvido em episódio escatológico.
Nesse quase um mês, Dudu se ofereceu tanto para afiliadas do SBT no Nordeste como retransmissoras da Record TV no interior de São Paulo. Além de receber um "não" como resposta, o apresentador ainda foi alvo de zoeira por parte dos jornalistas que comandam uma versão do "Balanço Geral" em Ribeirão Preto. Já na última sexta-feira (23), Dudu voltou a assistir à peça "Confusões à Italiana" em teatro de São Paulo (veja serviço abaixo).
O espetáculo reúne entre outros Guilherme Uzeda e o próprio Leão Lobo. "Havia um rapaz com ele, que eu não sei quem é, (mas) me cumprimentou, disse que era meu fã. O Dudu não desceu para falar comigo", contou o jornalista, que entregou outro episódio constrangedor que ocorreu no camarim que ele e Dudu usavam.
Segundo Leão, demitido recentemente da TV Gazeta, Guilherme Uzeda, também produtor, lhe relatou que Dudu assistiu mais uma vez ao espetáculo. "Ele ficou sabendo que o Dudu assistia à peça pela terceira vez. A gente não o havia notado na plateia das outras vezes. Ele estava encantado com a peça! Sabia detalhes!", disse.
Então, o ex-jurado do "Show de Calouros" falou da atual situação emocional de Dudu, um dos cotados para "A Fazenda 15", que estreia em setembro. "Me contou que achou o Dudu muito abatido. Eu imagino que sim, porque, quando sai de uma emissora, a gente fica abatido. No caso dele, foi ainda mais terrível, porque, além de sair, a imagem dele ficou destruída", detalhou.
Por fim, Leão Lobo disse ter se mostrado solidário com Dudu, com quem dividiu o palco no "Fofocando", atração que deu origem ao "Fofocalizando" e ao extinto "Triturando". "Me preocupei com ele a partir desse momento. Sei que ele precisa aprender muita coisa, [mas] mudou um pouco meu jeito de sentir essa história. Tem um ser humano que está sofrendo e que precisa de ajuda", falou.
Recomendada para maiores de 12 anos, "Confusões à Italiana - Uma Comédia Macarrônica" está em cartaz no Teatro Ruth Escobar, na Sala Dina Sfat (Rua dos Ingleses 209, Bela Vista). Neste final de semana, sessão na sexta-feira, 30, às 21h.