Drake apostou mais um valor alto na vitória da Argentina. O cantor apostou US$ 1 milhão na vitória da da seleção argentina contra a França na final da Copa do Mundo 2022, que aconteceu neste domingo (18). O cantor, que demonstrou seu apoio a The Weeknd em uma polêmica envolvendo o Grammy, provou que não é "pé frio".
Conhecido por não conquistar o que deseja com suas apostas esportivas, Drake acertou em cheio nos jogadores argentinos, que viveram coincidências ao lado dos familiares às vésperas da final.
O cantor sugeriu que a vitória aconteceria por 2x1, bem diferente do jogo com seis gols e decidido nos pênaltis após Mbappé, que não contou com a presença de Ines Rau na final, fazer três gols para a França, que até aquele momento perdia para a seleção latina.
Drake ficou conhecido como pé frio depois do selo da sua gravadora ser inserido na camisa do Barcelona por causa de uma ação publicitária. Na época, o Barcelona perdeu por 3x1 para o Real Madrid com direito a um gol do brasileiro Rodrygo, exposto por Neymar após a derrota para a Croácia.
Rihanna apresentou ao mundo a primeira imagem do seu filho com A$AP Rocky. No entanto, a cantora foi obrigada a compartilhar a foto do bebê após ele ser fotografado sem autorização por um paparazzi.
Segundo o jornalista Jason Lee, Rihanna o procurou e pediu que ele publicasse a primeira foto do herdeiro para que o paparazzi não fizesse antes. "Ontem, ela me ligou no FaceTime para dizer que um paparazzi tirou fotos não autorizadas do seu bebê e planejavam liberá-las", explicou.
"Ela disse que, se alguém fosse postar as imagens, queria que fosse eu. Rihanna queria que a imprensa negra divulgasse as fotos já que ela não teria escolha", continuou sobre o primeiro herdeiro dos cantores. "Gostaria que tivessem escolha", completou.