
Participante da terceira temporada de “Casamento às Cegas”, Italo Antonelli abriu um perfil na plataforma Privacy. A ferramenta é uma das queridinhas dos produtores de conteúdo adulto e levou Andressa Urach a faturar R$ 7 milhões com a venda de pornô.
“Espero que o público goste bastante, estou produzindo um conteúdo legal para isso. Espero crescer muito, fazer sucesso e com certeza ter um bom retorno financeiro”, disse Ítalo em nota enviada à imprensa.
Italo não deixa claro se vai produzir conteúdo sexual ou se vai seguir os passos de Livinho, que compartilha apenas sua rotina na plataforma. Em seu perfil, o ex-”Casamento às Cegas” aparece de sunga na foto de capa e provoca: “Ex-participante do ‘Casamento às Cegas’, mas bem que poderia ser do [reality show] ‘Brincando com Fogo’”.

Em conversa com os seguidores do Instagram, Italo prometeu lançar em breve conteúdos com colaboração. “Boa parte do público me incentivou. Tive algumas barreiras, mas já engrenei e vou curtir essa nova fase”, comentou.
Italo rendeu uma das polêmicas mais comentadas do “Casamento às Cegas” brasileiro. Ele participou da fase inicial do reality show, mas o romance com Karen Bacic não foi para frente e ela terminou a temporada casada com Valmir Reis.
O casamento de Karen não durou muito e ela voltou a se envolver com Italo tempos depois. Os dois mantiveram o romance em segredo por conta das cláusulas de contrato da Netflix e ele aproveitou o reencontro ao final da temporada para pedi-la em casamento publicamente.

No entanto, Ítalo foi acusado de traição horas depois por outros dois ex-participantes, que afirmam tê-lo visto com outra mulher. Outros internautas e até mesmo a influenciadora Gabi Prado garantem que também viram o participante aos beijos.
Ele não chegou a assumir diretamente a traição, mas, ao anunciar o fim do noivado com Karen, admitiu que cometeu “um erro”. “Não era da minha intenção, foi um erro que aconteceu. Peço desculpa à Karen, aos familiares, aos amigos, aos fãs, ao público, ao elenco. Karenzita, perdão”, postou.