Mbappé pode estar prestes a conquistar seu segundo título de campeão da Copa do Mundo com apenas 23 anos. Além disso, o atacante também pode ganhar o troféu "chuteira de ouro", pela artilharia na competição. Mesmo com todos os feitos, o jogador não terá a companhia de Ines Rau, modelo internacional apontada como namorada do atleta.
Ines Rau e Mbappé sofreram alguns ataques transfóbicos e racistas logo no início da Copa do Mundo 2022. Desde então, o jogador e a modelo optaram pelo silêncio: ele não deu entrevistas ao longo do evento e ela se limitou a comentar sobre a Copa do Mundo apenas uma vez em seu Instagram.
Na ocasião, Ines declarou torcida ao Marrocos quando a seleção conseguiu o feito inédito de se classificar para as quartas de final. Vale lembrar que a seleção marroquina enfrentou a França na semifinal.
No início da Copa, Ines postou uma foto indicando que estava em Miami, nos Estados Unidos. Apesar de não se pronunciar sobre o evento, os comentários da publicação da modelo foram lotados por torcedores com as mais diferentes opiniões sobre o suposto romance com Mbappé.
Além disso, o nome de Ines sempre era lembrado nas redes sociais quando o camisa 10 francês se saía bem em alguma partida da Seleção.
Apesar do apelo do público, Ines preferiu passar dias no deserto dos Estados Unidos, no festival Burning Man, durante a Copa do Mundo 2022. Além disso, a modelo francesa não deu indicações de que irá assistir à final do evento no Catar.