Rihanna surpreendeu o mundo ao divulgar imagens do seu filho, fruto do relacionamento com A$AP Rocky. O bebê de sete meses teve a primeira foto divulgada pelo jornalista Jason Lee, que veio a público explicar que a cantora se sentiu obrigada a mostrar o rosto da criança.
"Já que as novas fotos do bebê de A$AP e Rihanna foram divulgadas, deixem-me contar como isso aconteceu", começou o jornalista. "Ontem, ela me ligou no FaceTime para dizer que um paparazzi tirou fotos não autorizadas do seu bebê e planejavam liberá-las", explicou.
Jason disse que foi escolha de Rihanna, envolvida em uma polêmica antes do nascimento do bebê, que um jornalista preto fizesse isso. "Ela disse que, se alguém fosse postar as imagens, queria que fosse eu. Rihanna queria que a imprensa negra divulgasse as fotos já que ela não teria escolha", disse Lee.
O jornalista confirmou que se sentiu honrado com a confiança da cantora, que exibiu sua elegância com looks diferenciados ao longo da gestação, mas que gostaria que fosse diferente. "Gostaria que tivessem escolha", completou.
Recentemente, Anitta mostrou que continua conquistando novos caminhos ao se apresentar no Savage X Fenty, desfile da marca de lingerie de Rihanna transmitido pela Amazon Prime Video. A cantora, que teve a reação revelada após descobrir uma doença, foi enaltecida pelo momento que contou com vários artistas.
Vivendo um possível novo affair, Anitta participou do desfile como atração musical ao lado de Burna Boy, Don Toliver e Maxwell. Além dos cantores, o evento contou com modelos famosas como Cara Delevingne, centro de uma polêmica após uma aparição pública que preocupou os fãs, e Irina Shayk.
Nas redes sociais, Anitta agradeceu dizendo: "muita gratidão". Já no post em que Rihanna anuncia o desfile, Anitta disse que a cantora era a melhor.