"A Fazenda 16" teve festa com temática futurista, mas o que se viu foi uma viagem ao passado com novas tretas e choro entre os confinados do reality da Record, que nesta semana se despediu de Giselly, a oitava eliminada. Famosa na web, Luana Targino protagonizou ao menos dois momentos durante a comemoração.
Primeiro, a Peoa teve uma conversa franca com Sacha Bali, alvo de um desejo macabro de Fernando Presto, Yuri Bonotto e Gui Vieira. Ela reprovou o fato dos adversários no jogo estarem se divertindo e caiu no choro. "Aí fica esse monte de gente falando da gente, como se eles não tivessem defeitos, como se eles não errassem", disparou.
A pernambucana reforçou ainda que não estava querendo festa nenhuma, nesta sexta-feira (15) à noite. "Não tenho vontade nenhuma de comemorar, aproveitar com esse bando de mentiroso", acrescentou, ganhando aprovação de Yuri. "Vem falar que a gente é ruim, tem o coração ruim, como se fossem maravilhas", reforçou a influencer.
Mas não foi só isso. Depois, ao falar com Flora Gil, Luana disse que não se sentia à vontade no grande grupo que havia se formado logo no começo de "A Fazenda 16" há dois meses. Ainda na madrugada, foi escrito um novo capítulo da rixa entre Fernando e Sacha, defendido aqui fora por Renato Góes.
Um pouco antes, durante gravação para o "Hora do Faro", o chef disse ao ator ser mais inteligente do que ele. "Você pega os seus traumas e se faz de vítima para agredir os outros. Eu nunca te agredi pelo o que você tem", se defendeu o ator, sendo chamado de manipulador e homofóbico pelo rival.
Por isso, ao se deitar para dormir, Sacha retornou ao assunto. "As pessoas aqui falam muitas coisas que podem acabar com tua vida que...", afirmou fazendo Fernando se meter: "Consegue tanto, que quer f**** com a integridade física dos outros".
Mas o artista não se calou, mandou o outro Peão calar a boca e "meter o pé". Por fim, Fernando provocou Yuri. "Aproveita que ele (Sacha) tá bêbado que você consegue hoje, Yuri!", disparou o chef no reality que já viu desistência dupla há um mês.