Príncipe Harry viveu diversos relacionamentos ao longo dos anos. A jornada até o casamento com Meghan Markle, que pode estar prestes a acabar, envolveu muitas ex-namoradas e ficantes, desde a cantora Ellie Goulding até a apresentadora Caroline Flack. Então, para relembrar o currículo amoroso do membro da Família Real Britânica que ainda não conseguiu conquistar o perdão do seu irmão, Príncipe William, confira esta lista de parceiras românticas que o duque de Sussex teve até aqui.
Acredite se quiser, mas Harry e Meghan se conheceram a partir de um encontro às cegas que uma amiga em comum dos dois proporcionou lá em 2016. Eles se deram muito bom e, depois de meses namorando escondido, a notícia vazou. Mas nem mesmo a falta de privacidade impediu que eles ficassem juntos e formassem uma família.
Parece até um surto coletivo, mas é real. A cantora Ellie Goulding e o príncipe Harry se conheceram no casamento do príncipe William e Kate Middleton, em 2011. A artista se apresentou na cerimônia, por ser amiga das princesas Beatrice e Eugenie. Acabou que, em 2014, Ellie e Harry voltaram a se encontrar, desta vez para os Jogos Invictus. Mas foi em 2016, pouco antes de namorar Meghan, que ele e a loira teriam trocado beijos e vivido um pequeno romance.
A atriz de "Doctor Who" teve um pequeno affair com o escritor da autobiografia "O que sobra" em 2015 e eles chegaram a ser flagrados em uma festa de polo juntos, onde ele teria descansado sua mão na perna da artista.
Antes disso, em 2014, ele se relacionou com Camilla Thurlow. Na época, parecia que o romance deles poderia vingar, mas um amigo do príncipe contou que a dificuldade da ex-miss tinha de se abrir impediu que o relacionamento avançasse.
Cressida Bonas e Harry tiveram um relacionamento sério. O casal ficou junto de 2012 a 2014, mas o namoro não foi para frente. Fontes afirmam que o motivo do termino teve a ver com o fato do rapaz se recusar a pagar uma passagem de avião de 790 euros para ela ir aos Estados Unidos. Será que esse era o preço da relação?
No ano de 2012, a cantora Mollie King e o filho do Rei Charles III tiveram alguns encontros românticos. Ela chegou a admitir que saiu com o príncipe para tomar uma bebida mas, o herdeiro do trono britânico decidiu por um fim na relação por ser uma figura pública.
Em 2011, o irmão de William começou a namorar a modelo Florence Brudenell-Bruce, apelidada pelos mais próximos de "Flee". Eles já haviam se conhecido antes disso, mas o relacionamento só veio a acontecer naquele ano - e parece ter terminado nele também.
Harry e a apresentadora Caroline Flack se relacionaram em 2009, mas a britânica não demorou para decidir que não queria seguir com o príncipe. A mesma chegou a falar sobre o que a levou a romper com o rapaz em sua autobiografia: "Eu não era mais Caroline Flack, apresentadora de TV, mas a ficante do príncipe Harry.
Um dos relacionamentos mais sérios que o príncipe Harry teve foi com a empresária e designer de joias Chelsy Davy. Eles ficaram juntos por seis anos, mas o membro da realeza acabou sendo obrigado a deixar sua parceira ir. Em seu livro de memórias, o marido de Meghan Markle contou que sua avó, a falecida Rainha Elizabeth, foi quem motivou o término, já que a grande monarca não aprovava o relacionamento.