Assim como fez na série "Harry e Meghan", da Netflix, Harry continuará expondo detalhes sórdidos de sua relação com o restante da Família Real em sua autobiografia. A relação entre os membros da realeza estremeceu após o duque e a duquesa de Sussex terem abdicado os títulos. O livro de Harry, "Spare", será lançado no dia 10 de janeiro.
De acordo com uma fonte do "The Sunday Times", o irmão de Harry, príncipe William, e a cunhada, Kate Middleton, serão os mais expostos. A relação entre eles vinha estremecida desde o lançamento da série do duque e da duquesa na Netflix. Já o Rei Charles III, pai de Harry, foi o mais poupado.
"Em linhas gerais, acho que o livro [será] pior para Família Real do que eles imaginam. Está tudo exposto. Charles sai melhor do que eu esperava, mas é difícil para William, em particular, e até Kate é alvo de ataques", comentou.
Dois dias antes do lançamento de "Spare", será transmitida uma entrevista de Harry à televisão norte-americana. Nela, Harry revela a vontade de se reconciliar com a família. Vontade, esta, que não é recíproca, já que Kate, por exemplo, havia ficado chateada com o cunhado desde o lançamento da série.