Meghan Markle, que parece não voltar tão cedo ao Reino Unido, e seu esposo, o Príncipe Harry, normalmente estão envolvidos em muitas polêmicas com a Família Real.
Mas, neste momento, aparentam ter tido seus dias de "glória", até mesmo depois da confusão se tratando da quantia em dinheiro que o príncipe vai receber, nos seus 40 anos. Agora, finalmente o casal vai tirar uma "folga" na Colômbia, mesmo que seja à trabalho.
O Duque e a Duquesa de Sussex chegaram nesta quinta-feira (15), à Colômbia. O início da viagem ocorreu em Bogotá, capital sul-americana, e contou com a recepção da vice-presidente Francia Márquez e seu esposo, Rafael Pinillo.
Essa é a primeira vez que Meghan Markle e o Príncipe Harry vão, juntos, ao território. Eles estão fazendo uma excursão pelo país em nome da Archewell Foundation. Pretendem visitar colégios, além de fazerem reuniões com especialistas, para compreenderem melhor como proporcionar um ambiente virtual melhor para todos.
As confusões não param por aí, já que até mesmo na viagem o casal sofreu um desfalque: era para Josh Kettler, o "braço direito do Príncipe Harry", como também era conhecido o chefe de gabinete do casal, estar na viagem.
A saída de Kettler do quadro funcional ainda não teve seu motivo revelado, mas o que se sabe, até então, era de que ele estaria no cargo desde maio deste ano (2024), e ficou apenas o período de experiência, se ausentando após 3 meses na função. Quem será que vai substituí-lo?