A final da Grey Cup da Liga Canadense de Futebol foi interrompida de forma bizarra na noite de domingo (17) depois que uma mulher nua entrou correndo pelo campo. Enquanto o Toronto Argonauts e o Winnipeg Blue Bombers lutavam na final da liga, os jogadores ficaram surpresos quando a moça - que usava apenas botas marrons e segurava um casaco azul - interrompeu a partida em Vancouver.
As imagens do momento incomum mostram inicialmente ela caindo no chão após andar para trás no campo, antes de se levantar e levantar os braços no ar enquanto encarava os dois times. Quem estava na plateia assistindo a partida era ninguém mais, ninguém menos do que Príncipe Harry.
Depois que os jogadores olharam sem jeito, a mulher se virou e saiu em seu próprio ritmo, sem que nenhum segurança fosse visto tentando desesperadamente prendê-la em nenhum momento.
Foi somente quando ela chegou ao fim do campo que dois policiais finalmente intervieram e a escoltaram para fora da arena enquanto ela tentava vestir o casaco. Invasores de campo ou atacantes geralmente recebem longas punições no esporte que interrompem.
Um usuário escreveu no X: 'Ninguém se importou o suficiente para persegui-la, rs'. Outro postou: 'Eles deram à baixinha todo o tempo do mundo, rs'. "A única pessoa que consegue escapar sem ser abordada", disse um terceiro. Enquanto um simplesmente perguntou: 'Qual é o sentido disto?'
Após a interrupção bizarra, o Toronto Argonauts conquistou seu 19º título da Grey Cup, um recorde, com uma vitória de 41 a 24 sobre o Winnipeg Blue Bombers. O quarterback reserva Nick Arbuckle inspirou a vitória com uma exibição sensacional, na qual completou 26 de seus 37 passes para 252 jardas e dois touchdowns, tendo jogado apenas 25 jogos da CFL em sua carreira antes do jogo de domingo.