O inesperado término entre Cressida Bonas e príncipe Harry pode ter sido uma passagem de avião. Segundo o jornal britânico "The Telegraph", a namorada do herdeiro ao trono da Inglaterra teria terminado depois que Harry se recusou a pagar uma passagem de avião, no valor de 790 euros (cerca de R$2.448). A socialite não ficou feliz em ter que pagar a conta e acabou questionando o namorado.
Pincipe Harry eCressida estavam com viagem marcada para acompanhar o casamento de Guy Pelly, amigo do príncipe, nos Estados Unidos, neste sábado (3). De acordo com a publicação, a jovem não gostou nem um pouco de ter que arcar com os custos da viagem sozinha e acabou questionando o namorado quanto ao futuro da relação.
Amigos do casal informaram que os dois podem acabar se arrependendo da decisão. Cressida e Harry estavam namorando desde 2012 e foram apresentados pela prima do príncipe, a princesa Eugenie.
A socialite, que é filha da aristocrata inglesa Lady Mary-Gaye Georgiana Lorna Curzon e do milionário Jeffrey Bonas, estuda dança e trabalha em uma empresa de marketing em Londres.