A Família Real Britânica segue em pé de guerra. O portal Radar Online divulgou, na última terça-feira (13), que uma fonte próxima à realeza contou que um dos membros da monarquia ainda não estaria pronto para perdoar o Príncipe Harry, que rompeu uma tradição importante recentemente, após o mesmo ter exposto sua família em diversos momentos.
O site revelou que o Príncipe William se recusa a deixar para trás a guerra que Harry travou contra a Família Real e esquecer tudo que ele fez mesmo após o marido de Meghan Markle, que pode estar se separando da duquesa de Sussex, supostamente ter pedido um "cessar-fogo".
O parceiro de Kate Middleton ainda não acredita totalmente que a briga do seu irmão com a família chegou ao fim, ainda que Harry jure que cansou de os difamar em livros e revelações bombásticas na televisão, como a entrevista que deu à Oprah Winfrey.
Um cortesão do palácio teria dito que diversos membros da realeza, como o Rei Charles III e a esposa de William, Kate, estariam prontos para receber Harry de volta à família, mesmo após o monarca não ter sido convidado para celebrar o aniversário do pai.
"[Eles] estão otimistas de que este é um grande passo na direção certa e eles não terão que se preocupar com mais ataques nucleares, pelo menos por enquanto", contou. O informante ainda acrescentou: "Mas para William, é um caso de só acreditar vendo. E isso não diminui o quão furioso e magoado ele está com toda a lama para a qual ele foi jogado".
Segundo fontes, o príncipe de Gales ainda estaria chateado com o fato do seu drama pessoal ter sido exposto ao mundo todo pelo seu próprio irmão. Além disso, o mesmo não acreditaria que Harry e Meghan estariam prontos para deixar a animosidade para trás para que todos possam se mudar para pastos mais verdes.