Será que vem "banho de água fria" por aí, pessoal? Por aqui, trazemos mais notícias sobre a Família Real, para você que gosta de acompanhar e ficar por dentro de tudo o que acontece.
Desta vez, o assunto é sobre o Príncipe Harry, que supostamente estaria vivenciando uma crise no casamento, e alguns rumores dizem por aí que ele até poderia estar se separando de Meghan Markle.
Nesta última quinta-feira (04), o Duque de Sussex marcou presença no evento DealBook Summit de 2024, do The New York Times, e segundo informações da People, o integrante da realeza, que vive em constantes conflitos com o irmão William, jogou limpo quando questionado sobre a possível separação com a Duquesa de Sussex.
Ao final da entrevista, o Duque foi questionado por um jornalista sobre como estaria a situação no relacionamento, e porque ele e a esposa quase não estão aparecendo juntos nos eventos: "Por que você está fazendo, fazendo eventos independentes? Por que vocês não estão fazendo juntos?", questionou.
Logo, Harry respondeu: "Já que vocês me convidaram, vocês deveriam saber!", fazendo a plateia cair na gargalhada. O jornalista ainda perguntou sobre o que estaria acontecendo com eles dois, e o filho de Rei Charles respondeu: "Definitivamente não é uma coisa boa. Aparentemente, nós compramos ou já nos mudamos de casa 10, 12 vezes", mencionou primeiro sobre o interesse em sua vida pessoal.
Depois, ainda complementou sobre a curiosidade em sua vida amorosa: "Aparentemente, nos divorciamos talvez 10, 12 vezes também. Então é tipo, o quê?", contou, em tom de ironia. Ele deixou claro que fica até difícil de acompanhar tudo o que sai por aí, na mídia: "É difícil acompanhar, mas é por isso que você meio que ignora.", finalizou.
Outro ponto mencionado pelo Príncipe no bate papo foi sobre mais uma questão que, vira e mexe, normalmente acaba surgindo: o seu possível retorno ao Reino Unido. Será?
Bem, desta vez ele afirmou que gosta muito de viver onde está, nos Estados Unidos: "Gosto muito de viver aqui e criar meus filhos aqui.", mencionou. Por fim, ainda reiterou o fato de que existem coisas que ele pode fazer onde mora, e que "sem dúvida não seria capaz de fazer no Reino Unido.", ponderou.