Nos últimos dias, os entusiastas da Família Real têm sido bombardeados por rumores de que o casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle está por um fio. Boatos dão conta de que eles já dormem separados e só se aproximam para aparições públicas. Nesta sexta-feira (09), o portal espanhol El Nacional revelou mais detalhes da suposta separação.
Segundo a publicação, Meghan impôs duas condições para dar o divórcio ao Príncipe Harry: ela quer 10 milhões de dólares e a guarda total dos filhos, Lilibet e Archie. A ex-atriz também pretende continuar a viver nos Estados Unidos, enquanto a expectativa é que o duque de Sussex retorne para o Reino Unido.
Ainda de acordo com o veículo espanhol, os dois têm interesses muito diferentes. Meghan Markle quer se fortalecer como uma figura influente em Hollywood, já Harry almeja uma vida calma e privada. A duquesa ainda teria tentado convencer Harry a continuar com o casamento, mas ele estaria disposto a seguir em frente com a separação.
Vale lembrar que rumores de separação já rondam Harry e Meghan desde novembro do ano passado. Os rumores dividem opiniões entre os principais especialistas reais do Reino Unido: enquanto uns reforçam a teoria, outras descredibilizam e garantem que não há sinais de crise entre os duques.
Em meio aos muitos rumores de crise conjugal, Príncipe Harry deu um indício de que a relação com Meghan vai muito bem durante uma audiência nos tribunais de Londres por um processo contra tabloides britânicos, acusados de coleta ilegal de informações.
Ao finalizar o depoimento prestado nesta semana, o duque fez uma menção a Meghan e aos herdeiros. O juiz pediu que Harry não discutisse com ninguém suas provas durante a noite. O duque, então, perguntou se os filhos e a esposa fariam parte desse grupo e contou que os quatro se conectariam em uma ligação do FaceTime em breve.