O pai de Cristiano Araújo, João Reis, marcou presença no velório de Marília Mendonça, neste sábado (6). Ele foi prestar condolências à família da cantora, já que, em 2015, esteve neste lugar: o sertanejo morreu em um acidente de carro na BR 153, que liga Itumbiara a Goiânia.
"Uma perda... Da maior cantora desse país. Para nós é uma dor no coração que vai ficar para frente. É muito difícil estar aqui, passa um filme na cabeça. A gente já viveu isso, então sabe o tanto que a família dela, principalmente a mãe dela deve estar sofrendo", declarou João Reis à "Quem", exaltando o legado da artista, que se destacou com letras cheias de empoderamento. "É uma coisa que a gente nunca espera na vida da gente e quando acontece não sabe o que fazer. Isso tem que parar, não pode mais acontecer isso", lamentou ele. "Que a família possa seguir em frente. Tem que se apegar muito com Deus", continuou.
O pai de Cristiano também falou sobre o produtor Henrique Bonfim Ribeiro que também morreu no acidente aéreo, provocado pela colisão do avião com um cabo de alta tensão. "Eu conhecia todo mundo. O Henrique foi nosso produtor, os músicos dela trabalharam com a gente. É muito difícil passar por tudo isso novamente". Além dos dois, outras três pessoas morreram no acidente: o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana e o assessor e tio de Marília Mendonça , cujo corpo foi levado no carro dos Bombeiros junto com o da artista.