A influenciadora Karoline Lima , atual namorada de Léo Pereira que vive uma verdadeira guerra judicial com Éder Militão, pai de sua filha Cecília, resolveu fazer algumas mudanças em seu corpo e apagar tatuagens antigas que já não a representam mais.
Com dezenas de tattoos pelo corpo, a famosa detalhou nos seus stories nesta quarta-feira (28) a primeira sessão de remoção de algumas tatuagens, em especial nas sobrancelhas, que fez há algum tempo, quando ainda tinha os cabelos loiros - hoje ela os usa platinados.
"Quero tirar esse fundo escuro da minha sobrancelha, para pintar da cor que eu bem entender. Nem combina mais", disse ela sobre a região, antes de passar pelo procedimento com a profissional escolhida. Logo depois, ela mostrou um desenho que removerá na mão:
"Eu não sei, sinceramente, o que eu tinha na cabeça. Qual o problema que eu estava passando na minha vida para eu ter decidido fazer essa tatuagem. Teoricamente, é uma boca com língua e dentes, um negócio estranho, só que quando você vê de longe, imagina o quê? Uma perereca. Só consigo ver isso", disse ela, aos risos.
Enquanto detalhava o processo de remoção de sua tatuagem citada acima, Karoline Lima disse que irá tirar outros desenhos dependendo de quanta dor ela sentisse. E, logo depois, mostrou o a ação do laser removedor em seu bíceps, onde tem tatuado 'ADR'.
A tatuagem feita há alguns anos em homenagem a Pedro Rezende, ex-namorado de Virgínia Fonseca que foi envolvido em um rumor polêmico no último final de semana. A sigla remete à agência de talentos criada pelo empresário que a impulsionou para as mídias digitais, assim como a esposa de Zé Felipe.
Quando fez a tattoo, Karoline agradeceu a Rezende pela parceria: "A ADR foi uma super oportunidade na minha vida, sou muito grata ao Rezende. Ele é muito importante na minha vida, me deu oportunidades". O contrato, porém, chegou ao fim em 2021 após 8 meses de parceria.
Veja as tatuagens removidas por Karoline Lime na galeria!