A morte de Marília Mendonça está prestes a completar 3 anos, mas a sertaneja segue bem viva na lembrança de milhares de fãs, incluindo Bruno Mars, que homenageou a artista em uma apresentação recente, em Brasília.
"Ela cantava as músicas dele e marcava ele [na rede social]", entregou dona Ruth Moreira, mãe da artista, em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record TV neste domingo (03). "Ela ia em todos os shows dele, sabia?", indicou a mãe de Marília, que se disse emocionada com a homenagem. "Foi muito lindo da parte dele", completou.
Na entrevista, dona Ruth, que teve uma crise de choro nos bastidores do show que homenageou a filha, lamentou: "Perder um filho é a pior dor que você pode sentir aqui nesse plano".
Mas garantiu que o grande presente deixado pela artista, o filho Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff, deixa seus dias mais leves. "Ele gosta de gente, de farra, de festa. Ele não deixa a gente ficar triste não", afirmou.
Segundo dona Ruth, antes de morrer Marília expressou o desejo ter uma criança adotada na família. "O sonho dela era que eu adotasse uma criança", frisou. E garantiu: "Já está no meu projeto, viu gente. Não posso deixar passar muito tempo".
"A gente é acostumado com bebê em casa. Porque o Léo é um bebezão", derreteu-se pelo, por enquanto, único neto.
Vale lembrar que além de Marília, dona Ruth já é mãe de João Gustavo, que recentemente se mostrou bastante decepcionado com Maiara e Maraisa, que foram grandes amigas da irmã famosa.