Irmã de Cristiano Araújo, Ana Cristina mostrou um quarto com uma série de objetos do cantor, desde roupas e calçados passando por quadros e até perfumes que o artista usava. O músico morreu no dia 24 de junho de 2015, quando voltava para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado. O acidente ganhou repercussão internacional.
"Vou mostrar agora um pouquinho das coisas do Cris. Aqui tem algumas roupinhas, coisas encaixotadas, sapatos dele, os perfumes que ele usava. Para mim é um prazer compartilhar um pouquinho dele com vocês", disse nesta quarta-feira (24).
No início do mês, o pai de Cristiano, João Reis, esteve no velório de Marília Mendonça e expressou tristeza pela perda da sertaneja. "Para nós é uma dor no coração que vai ficar para sempre. É muito difícil estar aqui, passa um filme na cabeça. A gente já viveu isso, então sabe o tanto que a família dela, principalmente a mãe dela deve estar sofrendo", lamentou.
A gravação do DVD "Clube do Araújo", de Felipe Araújo, no Mineirão, teve homenagens a dois artistas sertanejos: Cristiano Araújo e Marília Mendonça. Acompanhado da banda, Felipe cantou os versos de "Quem É a Culpa?", composição de Marília que também foi gravada por Cristiano.
"Me segurei muito para não chorar. Tenho vergonha de chorar na frente das pessoas. É uma música que mexe muito comigo. É a última música que ouvi do meu irmão. Ele me mostrou essa música um dia antes de viajar. Foi a última vez que vi meu irmão. Ele me mostrou uma gravação dele cantando essa música e mexeu muito comigo", relatou Felipe.
"Todo show da Marília que eu ia, sempre ficava muito emocionado quando tocava essa música. Foi o primeiro show que fiz depois que tudo aconteceu. Por mais que não vá para o DVD, porque foi tudo fora do script mesmo. Tudo de uma forma bem de improviso, mas eu precisava fazer isso. Tenho certeza que a galera entendeu e eles estão felizes lá de cima vendo tudo isso", afirmou.