Quando Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro em 2015, Bernardo tinha apenas 2 anos de idade. Filho mais novo do cantor, fruto do relacionamento com Elisa Leite, o menino, agora com 11 anos, recebeu autorização da mãe para abrir caixas que ela guardou com alguns pertences do sertanejo.
"Que alegria estar usando a mesma camiseta que meu pai usou há 9 anos atrás no meu aniversário de 2 anos", comemorou o menino, deixando fãs do artista emocionados.
"Arrepiada", escreveu uma seguidora. "Isso aí garoto honre seu pai sempre!", elogiou outra. "Me emocionei", assumiu uma fã. "A cada dia que passa está mais parecido com seu pai", opinou mais uma. "Clone do Cris", concordou mais uma internauta.
Além de roupas e alguns objetos para lembrar a carreira do pai na música, Bernardo teve acesso a uma carta que Cristiano Araújo, que na época do acidente namorava Alana, que também morreu na batida, escreveu para ele e sua mãe.
Veja os registros na galeria acima!
Quando Bernardo completou 10 anos de idade, Elisa revelou que o menino não teve direito a herança do artista. "Quanto mais esses meninos crescem, mais temos um custo com eles, e sozinha, não é brincadeira, não!", disparou.
E em seguida se mostrou revoltada com a situação: "Tem época que eu fico indignada por não resolver o que tem que ser resolvido. Conseguir arcar com as despesas do filho sozinha não é fácil". "De vez em quando, eu fico indignada!", frisou.
Vale lembrar que além de Bernardo, Cristiano Araújo também é pai de João Gabriel, atualmente com 15 anos de idade. O primogênito do artista é fruto do antigo relacionamento de Cristiano com Luana Rodrigues.