Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, morreram há exatos seis anos em um gravíssimo acidente de carro em rodovia de Goiás. E nesta manhã (24), João Reis, pai do sertanejo, prestou uma homenagem ao filho e à jovem. "Hoje é um dia muito difícil para todos nós, uma data que era para ser esquecida das nossas memórias! Há seis anos vivi o pior momento da minha vida, senti a pior dor que um ser humano pode ter, e as cicatrizes eternizaram no meu coração!", iniciou.
Na sequência, o pai de Cristiano, que pode ter projeto inédito lançado de maneira póstuma, fez um pedido aos fãs do intérprete de "O Que Temos pra Hoje é Saudade": "Mas gostaria que todos que os conheceram guardassem somente as boas lembranças, o sorriso a alegria e a felicidade que sempre estamparam em seus rostos, e que essa alegria se eternizasse no coração de cada um que pessoalmente ou pelas redes sociais ou mesmo nos shows tiveram a felicidade de conhecê-los!".
"Como me faz falta esse sorriso, como é doloroso ter que conviver com essas lembranças! Peço a Deus todos os dias que dê paz espiritual e que nos confortem para que possamos ter sempre a certeza de que estão bem olhando por todos nós aqui e que um dia possamos nos encontrar e matar essa saudade que aumenta a cada dia e ter a certeza que Deus faz tudo certo!", prosseguiu João Reis.
"Te amo meu filho, e sou muito orgulhoso de ser seu pai", concluiu. No acidente, Cristiano deixou João Gabriel, na época com 6 anos, e Bernardo, então com 2 e que costuma ser comparado ao pai pela semelhança física. E irmão dele, Felipe Araújo passou a seguir seus passos na carreira artística.
Ainda na postagem, fãs de Cristiano se pronunciaram e lamentaram os seis anos da morte do artista. "Meu abraço carinhoso. Perdi dois filhos também. Sei o quanto dói", afirmou seguidora. "Dia que sofri, não consegui trabalhar ,era impossível acreditar no que estava vendo. Tenho do Cris guardado com muito carinho!", completou outra.
Na semana passada, o cantor Luizmar Damasceno foi encontrado morto aos 45 anos após ficar quatro dias desaparecido. Ele fez dupla com Cristiano na juventude. João Reis lamentou a perda e desejou forças para a família. "Muita tristeza. Que Deus possa te receber e dar conforto a sua família", escreveu. O músico também integrou a banda de artistas como Henrique & Juliano.