"Garota do Momento" marca a volta de Pedro Novaes às novelas após cinco anos - o filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes fez em 2019 "Malhação: Toda Forma de Amar". Intérprete do mocinho Beto, disputado pelas personagens de Maisa Silva e Duda Santos, o ator passou a ser alvo de duras críticas por suposta falta de expressão antes mesmo da estreia da trama das seis na última segunda-feira (4).
Mas será que Pedro deixa se abalar pelos comentários dos "haters"? "(Estou) Em paz com a minha cabeça. Coração em paz. Muitas coisas interessantes acontecendo. Sinto que estou, cada vez mais, entendendo como administrar a minha carreira", afirmou o artista à imprensa, acrescentando que chegou a ler algumas alfinetadas na web.
"Vão ter pessoas que não vão gostar e as que vão gostar também, a gente espera. Se a gente já tem pessoas que não estão gostando, tudo bem, porque a gente tá atingindo mais pessoas. Atingir mais pessoas significa ter mais julgamentos e, algumas pessoas, não vão gostar. Tudo certo", prosseguiu ele, revelado em "Sol Nascente" (2016).
Com o ritmo intenso das gravações, Pedro disse ainda estar com foco total na novela, criticada por internautas por conta de detalhe da escalação do elenco. "Estou sempre dando meu sangue, meu 100%. Estudei muito para chegar aqui", garantiu o filho de Letícia e Marcello.
E por falar no ex-casal, Pedro concordou em ter tido uma certa ajuda por ser herdeiro dos atores. "Algumas portas se abrem diante dessa situação, mas eu não deixo de me dedicar nenhum segundo por causa disso", ponderou o ator, admitindo ser "nepo baby".
"Às vezes, tenho que dar duas vezes mais (de mim). Tenho o meu caminho para traçar, meus ideais que são diferentes dos deles, meu trabalho é diferente do deles. Estudo muito para isso. Sou um 'nepo baby' dessa geração, mas estou buscando meu caminho", concluiu o mocinho da trama de época da seis.