Dudu Camargo não engoliu bem sua demissão do SBT após um comportamento um tanto quanto inadequado no camarim e tem feito de tudo para retornar à TV, através da própria emissora de Silvio Santos. Ou melhor, através de afiliada do SBT em Pernambuco, na TV Jornal, que prepara a versão local do "Primeiro Impacto", telejornal que Dudu comandava em rede nacional desde 2016.
A notícia circula ao mesmo tempo em que surgem rumores de um interesse de reality show em confiná-lo. Acontece que Dudu não teve sucesso ao se oferecer para a direção de Jornalismo da afiliada pernambucana do SBT e seus diretores se limitaram a agradecer o contato do apresentador condenado por importunação sexual a Simony durante o programa "Bastidores do Carnaval 2020", da RedeTV!.
De acordo com o "Notícias da TV", Dudu foi informado que hoje a TV Jornal é uma das parceiras mais importantes do SBT tanto em audiência como em estrutura. Por isso, o apresentador teve o interesse repentino pela afiliada. A expectativa era conseguir destaque na capital pernambucana para depois tentar retornar ao "Primeiro Impacto", lançado em março de 2016, cancelado no fim daquele ano, e retomado em fevereiro de 2017.
Claro que o interesse de Dudu se tornou tema de conversas na afiliada e pegou de surpresa seus diretores. Todos foram gentis com o ex-SBT porém descartaram sua contratação. O "Primeiro Impacto Pernambuco" será comandado por Rodrigo de Luna.
No último carnaval, de Luna foi surpreendido com beijo roubado por uma foliona durante a cobertura do Galo da Madrugada, principal bloco da cidade. Na época, o jornalista trabalhava na TV Guararapes, afiliada da Record TV.
Enquanto Dudu não consegue voltar à TV, ele viu seu nome ser envolvido em outra situação escatológica descrita por Leão Lobo. O ex-"Primeiro Impacto" ainda não se posicionou a respeito do interesse em se mudar para Pernambuco e foi econômico ao falar de sua saída do SBT.