Shakira e Gerard Piqué tiveram o primeiro reencontro após o sucesso estrondoso da canção polêmica da colombiana, onde ela detona o ex-marido e a amante dele, Clara Chía. Segundo a imprensa espanhola, o craque esteve na casa onde morava com a cantora e os filhos para buscar as crianças.
O jornal La Vanguardia afirma que eles se viram rapidamente quando Piqué foi buscar Milan e Sasha. Depois de uma série de tentativas de deboche, a postura do jogador foi completamente outra: ele fechou a cara e ignorou todas as perguntas feitas pelos paparazzi que estavam no local.
Shakira teria feito o ex-marido esperar por um tempo na porta de casa. Enquanto isso, Piqué era bombardeado de perguntas, deixando o jogador notavelmente tenso. Já o jornal Chace destaca que o atleta estava nervoso e a todo tempo fazia uma cara séria e pensativa. Para tentar fugir do assédio, ele mexeu no celular e fez alguns telefonemas.
"Gerard Piqué permaneceu em silêncio e olhou para o celular, esperando que o tempo passasse o mais rápido possível para pegar seus filhos o mais rápido possível e deixar o local", destacou o La Vanguardia.
Antes de se mudar de vez para os Estados Unidos com os filhos, Shakira tem feito uma reforma importante na mansão do ex-casal em Barcelona. De acordo com o site espanhol Marca, a cantora começou a construir um muro para separar sua casa da residência da ex-sogra.
Os dois imóveis são independentes, no entanto, existem atalhos que permitem acessos entre as mansões. Ainda segundo veículos do país, um caminhão de cimento foi visto nas proximidades da moradia da popstar.