Rafael Cardoso se pronunciou após as revelações de Mari Bridi. Ex-mulher do ator, ela afirma que existem dois processos que envolvem o ex-casal; um deles está relacionado à violência doméstica. Em nota enviada à revista Contigo, o ex-global nega que tenha agredido a influenciadora.
"O que posso dizer no momento é que os dois processos correm em segredo de justiça e me foi informado que não posso aprofundar em nada, sobre nenhum deles. Mas vale ressaltar que não ocorreu nenhum tipo de agressão à mãe dos meus filhos ou a eles", diz Rafael.
Rafael, que não vê os filhos pessoalmente há mais de um ano por decisão judicial, afirma que Mari filtra as tentativas de contato com os menores. "Tenho falado com meus filhos por WhatsApp sempre que consigo - não é sempre, visto que depende muito mais da outra parte aceitar as minhas chamadas, o que nem sempre acontece! O que posso dizer, nesse momento, é que estou cumprindo todas as medidas legais e minhas obrigações como pai que são possíveis no momento. E, muito em breve, meus direitos serão reestabelecidos", garante.
Em um comunicado publicado no Instagram, Mari afirma que existe um processo na vara de família e outro no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. As ações correm em segredo de Justiça, segundo a influenciadora.
Sem entrar em detalhes, Mari afirma que tem uma medida protetiva contra Rafael. "No âmbito criminal, há uma medida protetiva em vigor que deve ser respeitada para garantir minha segurança física e mental. Tenho seguido todas as determinações legais rigorosamente, respeitando cada etapa do processo para garantir que ele ocorra conforme o previsto, e que uma decisão justa e definitiva seja alcançada", expõe.
Mari diz que está com a guarda exclusiva das crianças temporariamente. "Essa decisão foi tomada pela vara de família para proteger a integridade física e psicológica dos dois menores", detalha.