Shakira lançou, na última quarta-feira (11), uma música em que dispara uma série de críticas ao ex-marido, Gerard Piqué. A faixa se tornou sucesso instantâneo e não saiu do topo dos charts desde o lançamento. O jogador não se pronunciou verbalmente sobre a canção, mas tem tentado usar o deboche como arma para atacar a popstar.
Neste domingo (15), Piqué foi flagrado enquanto chegava aos estúdios da Kings League, uma competição esportiva que ele está encabeçando. O craque chegou a bordo de um carro Renault Twingo. A referência é clara: na música de Shakira, a intérprete canta que o ex-marido "trocou uma Ferrari por um Twingo". O "carro inferior" em questão seria Clara Chía, atual namorada do atleta, com quem ele traía a colombiana quando ainda era casado.
Nas redes sociais do Brasil, a atitude de Piqué não foi bem vista. Em uma página de fofocas, mulheres se reuniram para detonar o deboche do jogador, que traiu Shakira mais de 50 vezes, segundo a imprensa espanhola.
"Macho trai e acha que tá certo", disse uma internauta. "Isso porque é fraco e não sabe pilotar uma Ferrari", debochou uma moça. "O cara traiu a esposa e ainda acha o máximo ser debochado... 7 anos de idade mental", escreveu outro perfil. "Acha que tá abalando, mas tá passando vergonha apenas", destacou um usuário.
Assista ao vídeo:
Essa não é a primeira vez que Piqué associa sua imagem às marcas classificadas como "inferiores" na canção de Shakira. Outra marca citada foi a Casio, famosa empresa fabricante de relógios. "Você trocou um Rolex por um Casio", diz a letra.
Nesta sexta-feira (13), Piqué fez uma transmissão na internet para falar sobre a Kings League. No meio da live, o ex-jogador anunciou que a Casio vai patrocinar a iniciativa. Ele ainda distribuiu relógios da marca para os outros convidados.