Não é de hoje que os burburinhos correm por aí de que existe uma possível crise no casamento de Meghan Markle e do Príncipe Harry.
A Duquesa de Sussex, que já até foi comparada à "um demônio" como chefe, parece ter pedido uma boa quantia milionária para conceder o divórcio ao Duque de Sussex. As informações são do jornal português The Flash.
Segundo a jornalista espanhola Pilar Eyre, Meghan Markle teria solicitado muito dinheiro da Família Real para se divorciar do atual marido, que vive envolvido em polêmicas com o irmão, Príncipe William.
Por aqui, inclusive, o Purepeople já até te falou que a possível separação entre o casal real era uma questão de tempo, segundo o famoso escritor Hugo Vickers falou ao "The Mirror".
Agora, ao que tudo indica, a ex-atriz fez a exigência do pagamento de US$ 80 milhões, aproximadamente R$ 461 milhões na cotação atual: "A norte-americana está decidida a fazer um 'bom negócio' com o divórcio.", disse a especialista ao Flash. Parece que o Rei Charles III não gostou nada do pedido, e estaria se recusando a pagar "uma quantia tão grande" à nora.
Também é importante ressaltar que esse pedido nem causou tanto choque aos membros da corte real, já que estaria previsto no acordo pré-nupcial para Meghan selar o matrimônio com Harry.
A especialista ainda complementou frisando que os boatos do divórcio, de fato, estão prestes a se tornarem verdade, já que algumas fontes lhe trouxeram informações:
"O príncipe Harry e Meghan Markle têm sido constantemente alvo de rumores de separação e, nos últimos meses, depois de várias aparições solo, esses rumores subiram de tom.", disse a jornalista.
Desde que o Casal de Sussex se afastou da realeza lá na Inglaterra, são vistos constantemente envolvidos em várias polêmicas, como a do livro de Harry, "O que sobra". O casal abdicou das funções reais em 2020.
Para complementar, a especialista ainda ressalta que Markle gostaria de manter o título de Duquesa de Sussex, e a guarda dos filhos do casal (Archie e Lilibet Diana) ficaria com a mãe.