Yuri Lima revelou ter sido perdoado pela namorada, Iza, após lhe trair durante a gravidez de Nala, nascida em 13 de outubro. Durante a gestação da cantora, o ex-jogador do Mirassol (São Paulo) se envolveu com uma garota de programa, admitiu ter falado "p******" para ela e teve a traição exposta pela mãe de sua filha.
Agora, quase seis meses após o escândalo, Yuri abriu 2025 comemorando dois anos de namoro com Iza e revelando ter recebido o perdão dela. "Essa foto me mostra a coisa mais importante nesse mundo, família. Agradeço por ter a minha e poder cuidar dela. Não posso deixar de te agradecer Isabela, por ter me perdoado quando errei com você, em um momento que tudo deveria ser maravilhoso e perfeito, principalmente eu. Obrigado por ser assim, Bela", iniciou em post no Instagram o atleta que deixou a equipe do interior antes do clube conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o que gerou zoeira na web.
"Hoje entendo mais do que nunca como Deus olha cada detalhe de nossas vidas. Que tudo tem um propósito. Depois de cada choro, de me arrepender tanto achando que tudo estava perdido, me empenhei muito para reconstruir os meus sonhos e são tantos com vocês duas. Posso dizer que graças a tudo que aconteceu, os últimos quatro meses foram e estão sendo os melhores ao seu lado e com a nossa princesa. Você é a mulher da minha vida toda!", disse.
Ao lembrar do começo do namoro, Yuri fez uma nova declaração à cantora. "E hoje nossa história completa dois anos, em que só nós sabemos de tudo. Nosso amor transbordou, né? E eu quis comemorar assim, publicamente a vocês duas que mudaram a minha vida pra melhor e continuam mudando. Que sejam dois anos e mais dois anos e mais dois e mais e mais até a marca de 200 anos. Eu te amo muito", completou.
No começo de setembro passado, circulou a notícia de que Iza teria colocado na mesa fortes exigências para aceitar a reconciliação com o jogador. Meses depois, ao se pronunciar pela primeira vez após o nascimento de Nala, a intérprete de "Dona de Mim" afirmou que Yuri havia feito uma escolha.