Preta Gil é uma das convidadas do especial "Falas Femininas", exibido pela TV Globo na próxima sexta-feira (08), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A cantora fez novas revelações surpreendentes sobre o fim do casamento com Rodrigo Godoy. O casal se divorciou enquanto a artista enfrentava o tratamento contra o câncer no intestino.
Preta revelou que decidiu se separar depois que Rodrigo se recusou a ficar com ela no hospital, pois preferia ir a um show de pagode. "Ele falou que queria ir para um show de pagode. Ele ficou muito contrariado porque eu disse que ele não deveria ir ao show de pagode porque eu estava numa UTI [Preta sofreu com um choque séptico que quase lhe tirou a vida]. Ele simplesmente falou: 'Tá bom, eu não vou para o show de pagode, mas também não vou ficar aqui'", conta a cantora.
Segundo Preta, Rodrigo foi mesmo embora do hospital, deixando a então esposa sob o cuidado de terceiros. "Me deixou sendo cuidada por outras mulheres, por outras pessoas e não dormiu em casa nessa noite. Isso fez com que eu tivesse uma crise muito forte de hipertensão. Minha pressão foi a 24. E aí eu decidi me separar. Não preciso passar por isso. Eu não mereço passar por isso. Eu não quero passar por isso", destacou.
Vale lembrar que Preta se separou antes de descobrir que o marido tinha um caso com sua ex-personal stylist, que frequentava assiduamente sua casa. A cantora já confessou publicamente que só soube da traição através do jornalista Leo Dias.
Apresentado por Taís Araújo e Paolla Oliveira, o "Falas Femininas", cujo subtítulo é "Loucas", vai ao ar após o "Big Brother Brasil". O programa vai abordar temas como assédio, gaslighting e abandono.