Andressa Urach virou assunto nas redes sociais após gravar um pornô com oito homens; tudo filmado pelo filho mais velho, Arthur. A gravação, no entanto, trouxe consequências para a modelo. Ela passou a terça-feira (19) no hospital com dor pélvica. A informação foi confirmada pela própria em seu perfil no Instagram.
De forma bem humorada, Andressa relacionou o problema de saúde à gravação de gang bang. "Acabei vindo pro hospital. Tô com muita dor pélvica. Agora, a gente vai fazer uma ecografia, uma tomografia, pra ver se está tudo bem e tomar medicação pra dor. Viu? Vai aprontar. Mas foi muito bom", brincou.
Ao aparecer de cadeira de rodas no hospital, Andressa ainda mencionou a recente parceria com Gabriel Brito. "Agora eu sou a cadeirante (risos). Alguém pra gravar? (risos). Hoje não vai dar... Literalmente", diz. Por conta da enfermidade, a atriz pornô cancelou duas gravações que aconteceriam ainda nesta terça-feira (19).
Parece que a venda de conteúdos eróticos virou mesmo um negócio de família. Após retornar na função de câmera da mãe, Arthur Urach vai abrir um perfil na plataforma Privacy. O rapaz anunciou a novidade durante entrevista para a rádio Metropolitana FM na semana passada.
Andressa confirma que incentivou o filho a abrir sua conta na plataforma. "Eu falei pra ele que tem que ganhar dinheiro, lógico. Tem que fazer ele ganhar dinheiro", disse a atriz pornô. Arthur brincou que não queria mais ganhar apenas uma porcentagem do faturamento da mãe. "Cansei de ganhar só 10%", comentou o jovem de 19 anos.
Se terá parcerias ou nudez frontal, Arthur fez mistério: "Vai ter que assinar pra ver". A modelo acredita que o primogênito vai repetir seu sucesso com conteúdo adulto. "Se a mãe ganhou R$ 1,5 milhão em 40 dias, imagina o filho", declarou a famosa.