Rodrigo Godoy se mostrou revoltado com a publicação de "Os primeiros 50", a autobiografia da ex-mulher, Preta Gil. A cantora revela novos detalhes do fim do casamento de quase 8 anos, em meio ao tratamento de câncer que a artista enfrentava.
Em conversa com os seguidores do Instagram, Rodrigo afirma que não vai ler o livro, mas disparou opiniões sobre a obra. "Não li, não lerei, porém, tenho certeza de como vão estar escritas as coisas quando chegar na minha parte, porque usa muito as palavras para dar ênfase, peso e gravidade sobre o assunto que quer ser dito, independente de qual seja. Eu conheço muito mais do que ninguém. Também é muito bem assessorada e sei também que vai passar superficialmente por cima de assuntos que não quer dar importância porque não é interessante", iniciou.
Rodrigo, que decepcionou assinantes de uma plataforma adulta, não descarta publicar um livro com sua versão. "Muita gente me procurou para perguntar se eu também queria escrever livro. Eu falei inicialmente que não. Porém, talvez seja um mal necessário. Espero que leiam também, porque a história toda é muito mais profunda do que esse resumo do macho escroto fez isso e aquilo", afirmou.
O personal trainer, que traía Preta durante o tratamento do câncer, ainda afirma ser vítima de um complô da ex. "Sempre deixou muito claro também que iria fazer de tudo para foder a minha vida e está cumprindo o prometido em toda oportunidade que tem. Estou quietinho na minha há um bom tempo, nunca falei nada. Se abrir minha boquinha para falar dos outros também, a casa de uma galera cai. É de um monte de coisa, não é só de relacionamento, não. Só que eu não sou isso. E é isso. Espero que leiam também, caso eu escreva um livro. Porque pode ser que tenham coisas que nunca foram ditas por aí", garante.
"Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo": é assim que Preta define o motivo do fim do casamento, que aconteceu antes da descoberta da traição com sua personal stylist.
Segundo Preta, Rodrigo dizia ter fobia de hospital e, por isso, não a acompanhava durante o tratamento contra o câncer no intestino. A cantora decidiu dar um fim na relação quando ele preferiu viajar ao Uruguai ao invés de permanecer ao lado dela - meses depois, ela descobriu que ele embarcou acompanhado da amante.
Preta ainda relata uma discussão com Rodrigo, que a fez sofrer uma crise de pressão. Ele teria reagido de forma explosiva quando a esposa reclamou que ele não estava presente no tratamento. Os médicos, então, aconselharam a cantora a não receber mais visitas do personal.
"Fiquei destroçada. Não conseguia dormir, passei a ter crises de ansiedade e a ser medicada para controlá-las", diz Preta.