Preta Gil decidiu dar fim ao casamento de 7 anos com o personal trainer Rodrigo Godoy em meio ao tratamento contra um câncer no intestino. Depois de a cantora falar abertamente sobre o tema, o site do jornalista Leo Dias divulgou detalhes chocantes dos bastidores do término da relação.
Rodrigo fez uma viagem para o Uruguai durante o momento de saúde mais delicado de Preta, a época em que ela quase morreu acometida por uma septicemia. Ele foi acompanhado da amante, Ingrid Lima, ex-stylist da artista. O personal alegou que tratava-se de uma viagem de negócios, em que ele iria conferir de perto empreendimentos onde pretendia investir dinheiro.
Segundo a publicação, Preta já notava certo distanciamento do marido. Abatida por conta da doença, ela teria pedido que o companheiro retornasse da viagem para acompanhá-la no tratamento, mas Rodrigo teria se recusado. Até mesmo a amante aconselhou Godoy que seria melhor ele retornar para cuidar de Preta, mas nem isso o convenceu.
Rodrigo só voltou ao Brasil três dias depois do pedido de Preta. Foi quando ocorreu o flagra ao lado da amante no aeroporto, que revelou a infidelidade do rapaz.
Ainda de acordo com Leo Dias, Godoy só confessou a infidelidade depois que o assunto foi revelado pelo colunista. Ele admitiu que tinha um caso com Ingrid e ainda revelou que tudo começou dentro da própria casa da cantora. Os dois teriam se aproximado por volta de outubro do ano passado, três meses antes de Preta descobrir o câncer.
Segundo o site de Leo Dias, Ingrid era bem próxima de Preta e frequentava a casa da cantora. Ela chegou até a se hospedar por alguns dias na mansão do casal durante a pandemia.