Preta Gil exibiu para os fãs, na tarde desta segunda-feira (08), as cicatrizes das cirurgias do tratamento contra o câncer no intestino, descoberto no ano passado. A cantora foi submetida a um procedimento para retirada do tumor e, posteriormente, para extração da bolsa de ileostomia.
Preta surgiu de biquíni em seu perfil no Instagram e expôs as cicatrizes na região da barriga ao falar dos cuidados que toma para conseguir pegar sol. Além dessas, a cantora também traz uma marca na região dos seios por conta do catéter utilizado para quimioterapia.
"Os médicos me liberaram para tomar sol, porém, eu tenho que tapar as cicatrizes. Tem protetor solar aqui e bora construir esse bronze. Podia tomar sol a partir das 16h. Hoje, eu vou roubar um pouco no jogo. 'Vambora'!", brincou.
Preta, que vive em uma mansão luxuosa no Joá, no Rio de Janeiro, comemorou o calorão que faz na cidade nesta segunda-feira (08). "Olha, gente, que dia! Que dia! Olha que lindo que tá o dia hoje! Chegou o verão, com tudo! Hoje eu vou me jogar nessa piscina!", disse.
Preta voltou a desabafar sobre o fim conturbado do casamento com Rodrigo Godoy em entrevista ao caderno Ela, do jornal O Globo. A cantora relembrou o momento em que descobriu que estava sendo traída em meio ao tratamento contra o câncer.
"Tive a oportunidade de me curar não apenas de um câncer, mas de alguns cânceres. Agradeço a Deus por ter me livrado de uma pessoa monstruosa com quem dividi a cama. Estava, literalmente, dormindo com o inimigo", relata Preta.
A cantora revela que Rodrigo, por vezes, tentou inverter a narrativa para fazê-la se sentir culpada pela situação. "Queria me culpar, dizendo que o fiz ser cancelado e perder oportunidades de trabalho. Agora, você veja! A crueldade não acabou. Viajou com a amante enquanto eu estava numa cama de hospital, tratando de uma septicemia, e eu que o expus?", pontua.
Preta, que foi casada quatro vezes, parece não querer engatar um relacionamento sério tão cedo. "Depois de ter emendado um casamento no outro desde os 17 anos, tenho descoberto os prazeres de estar só. Isso é muito importante", definiu.