Chris Flores segue fora do "Fofocalizando", do SBT, há quase quatro meses - a última vez que ela comandou o programa de fofocas foi em 24 de outubro - e seu futuro tanto na atração como na emissora de Silvio Santos segue indefinida. E isso agora causa uma certa aflição na rede paulista.
A jornalista deixou o "Fofocalizando" de forma temporária para concluir os estudos na faculdade de História e rumores indicam ser cada vez mais difícil seu retorno. Desde então, Chris só foi vista em ações de merchandising, pré-gravadas, e também no "Teleton", em novembro.
Agora, às vésperas do lançamento da nova grade de programação com a estreia de apresentadores como Virgínia Fonseca, um novo detalhe importante vem à tona. Segundo o colunista Fernando Melo, do "Área VIP", o SBT e Chris estariam dispostos a rescindir o contrato assinado em 2016.
Essa possível rescisão foi negada pela assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos, que afirmou que a jornalista segue contratada, contudo ainda sem previsão para retornar ao ar.
Chris Flores teria indicado que não quer mais saber do "Fofocalizando", relatado que não está "mais feliz" e que quer assumir um novo programa no SBT. A cúpula do SBT a questionou em relação ao seu futuro e ouvido que ela só vai voltar ao ar quando seu futuro for definido, reforçando o desejo de um novo projeto fora do eixo notícias do mundo artístico.
Acontece que o SBT ficou aflito com a fala de Chris, cuja ausência da TV tem sido lamentada pelos fãs. Isso porque hoje, a emissora não tem nenhum projeto que possa receber a jornalista. A emissora de Silvio Santos também negou que haja "aflição" em relação à contratada.
A publicação diz ainda que Chris poderia assumir um programa de entrevistas com tom polêmico. Não custa lembrar que a jornalista foi bombardeada na web após entrevistar Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela.